Somos um grupo de terapeutas e buscadores que se reúnem mensalmente para realizar uma jornada terapêutica onde abordamos temas específicos da experiência humana. Nossa intenção é propiciar o processo terapêutico e a busca de autoconhecimento através das diversas dimensões da consciência.

A ferramenta utilizada no trabalho e desenvolvida pelas facilitadoras é a "Técnica Integrativa da Consciência" que utiliza diversos recursos terapêuticos como: a ampliação da consciência, a Hiperventilação, o poder de cura do som, a regressão, a expressão artística e corporal, técnicas de dinâmica de grupos, técnicas xamânicas e de psicossíntese.

As jornadas se destinam a pessoas que buscam: uma nova visão na e de vida (despertar da consciência); contatar e buscar resolver conflitos que entravam o desenvolvimento de uma vida mais plena; Abandonar velhos condicionamentos e padrões comportamentais; Despertar o potencial criativo e a consciência da liberdade pessoal; Aprofundar o prazer de viver e aumentar a capacidade de amar.

Home Facilitadoras Vivência do Mês Técnicas Utilizadas Fórum Artigos e Textos Depoimentos Contato

quarta-feira, 30 de junho de 2010



  "Ame. Apaixone-se. Erre. Erre quantas vezes forem necessárias. Sorria. Brinque. Chore. Beije. Morra de amor. Sinta. Sonhe. Cante. Grite. Viva! O FIM nem sempre é o FINAL. 
A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. E o  tempo... o tempo não pára ...Por isso viva cada instante!"
John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário