Somos um grupo de terapeutas e buscadores que se reúnem mensalmente para realizar uma jornada terapêutica onde abordamos temas específicos da experiência humana. Nossa intenção é propiciar o processo terapêutico e a busca de autoconhecimento através das diversas dimensões da consciência.

A ferramenta utilizada no trabalho e desenvolvida pelas facilitadoras é a "Técnica Integrativa da Consciência" que utiliza diversos recursos terapêuticos como: a ampliação da consciência, a Hiperventilação, o poder de cura do som, a regressão, a expressão artística e corporal, técnicas de dinâmica de grupos, técnicas xamânicas e de psicossíntese.

As jornadas se destinam a pessoas que buscam: uma nova visão na e de vida (despertar da consciência); contatar e buscar resolver conflitos que entravam o desenvolvimento de uma vida mais plena; Abandonar velhos condicionamentos e padrões comportamentais; Despertar o potencial criativo e a consciência da liberdade pessoal; Aprofundar o prazer de viver e aumentar a capacidade de amar.

Home Facilitadoras Vivência do Mês Técnicas Utilizadas Fórum Artigos e Textos Depoimentos Contato

domingo, 15 de agosto de 2010

As qualidades do Amor

A qualidade do amor é a mesma do que a qualidade da liberdade, cada um é uma face, mas da mesma criatura, da mesma chama, da mesma face que em diferentes ângulos tem diferentes formatos.



O amor, quando ele brota ele se derrama, naturalmente, por todos os seus sentidos físicos, não há um pensamento ou ação que não esteja. 

A sensação do amor é de liberdade, não há culpa ou remorsos, ou perturbações, o amor é a nua expressão da liberdade. 
Símbolo do equilibro entre o feminino e o masculino

Há um só movimento no amor, que é amar, assim ama a todas as coisas com todos os sentidos. Por os sentidos existirem, eles tem em si uma sabedoria que a gente chama de emoções e pensamentos. 
Como o amor é quem age, a consciência nasce como sabedoria e a liberdade produz liberdade.
Texto e imagem extraídos do site: Portal de Cura Arco Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário