Somos um grupo de terapeutas e buscadores que se reúnem mensalmente para realizar uma jornada terapêutica onde abordamos temas específicos da experiência humana. Nossa intenção é propiciar o processo terapêutico e a busca de autoconhecimento através das diversas dimensões da consciência.

A ferramenta utilizada no trabalho e desenvolvida pelas facilitadoras é a "Técnica Integrativa da Consciência" que utiliza diversos recursos terapêuticos como: a ampliação da consciência, a Hiperventilação, o poder de cura do som, a regressão, a expressão artística e corporal, técnicas de dinâmica de grupos, técnicas xamânicas e de psicossíntese.

As jornadas se destinam a pessoas que buscam: uma nova visão na e de vida (despertar da consciência); contatar e buscar resolver conflitos que entravam o desenvolvimento de uma vida mais plena; Abandonar velhos condicionamentos e padrões comportamentais; Despertar o potencial criativo e a consciência da liberdade pessoal; Aprofundar o prazer de viver e aumentar a capacidade de amar.

Home Facilitadoras Vivência do Mês Técnicas Utilizadas Fórum Artigos e Textos Depoimentos Contato

domingo, 18 de abril de 2010

Declaração

"Eu talvez possa descobrir mais do que sou realmente em meu
íntimo e chegar mais perto disso sentindo-me, às vezes,
encolerizado ou aterrado, as vezes amante e solícito, de vez em
quando belo e forte ou desordenado e medonho, sem esconder de
mim mesmo esses sentimentos. Eu talvez possa estimar-me como a
pessoa ricamente variada que sou. 

Talvez possa ser
espontaneamente mais essa pessoa. Nesse caso, poderei viver de
acordo com os meus próprios valores experimentados, conquanto
tenha consciência de todos os códigos da sociedade. Nesse caso,
poderei ser toda esta complexidade de sentimentos, significados e
valores com meu companheiro suficientemente livre para dar o amor,
a raiva e a ternura que existem em mim.
 É possível, então, que eu
venha a ser um participante real de uma união, porque estou em vias
de ser uma pessoa real. E espero poder incentivar meu companheiro
a seguir o seu caminho na direção de uma personalidade única, que
eu gostaria imensamente de partilhar".
(Carl Rogers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário