Somos um grupo de terapeutas e buscadores que se reúnem mensalmente para realizar uma jornada terapêutica onde abordamos temas específicos da experiência humana. Nossa intenção é propiciar o processo terapêutico e a busca de autoconhecimento através das diversas dimensões da consciência.

A ferramenta utilizada no trabalho e desenvolvida pelas facilitadoras é a "Técnica Integrativa da Consciência" que utiliza diversos recursos terapêuticos como: a ampliação da consciência, a Hiperventilação, o poder de cura do som, a regressão, a expressão artística e corporal, técnicas de dinâmica de grupos, técnicas xamânicas e de psicossíntese.

As jornadas se destinam a pessoas que buscam: uma nova visão na e de vida (despertar da consciência); contatar e buscar resolver conflitos que entravam o desenvolvimento de uma vida mais plena; Abandonar velhos condicionamentos e padrões comportamentais; Despertar o potencial criativo e a consciência da liberdade pessoal; Aprofundar o prazer de viver e aumentar a capacidade de amar.

Home Facilitadoras Vivência do Mês Técnicas Utilizadas Fórum Artigos e Textos Depoimentos Contato

domingo, 18 de abril de 2010

Mês de junho












As relações são espelhos de nós mesmos. O que atraímos sempre reflete qualidades ou nossas crenças sobre relacionamentos. 
Isto vale igualmente para um chefe, colega, amigo, empregado, amante, cônjuge ou filho. Nós não os atrairíamos ou os teríamos em nossas vidas se eles de certa forma não no complementassem. 
Apenas o contato real de uma pessoa com outra estabelece na personalidade, como um todo, as condições que constituem os pré- requisitos da verdadeira união e unidade interiores. A palavra relacionamento não se aplica apenas a seres humanos, mas sim a tudo, até mesmo o objetos inanimados, aos conceitos e as idéias. Ela aplica-se as circunstâncias da vida, ao mundo, a vocês, a seus pensamentos e atitudes.









Quando uma pessoa não consegue relacionar-se com outros seres humanos, vai se relacionar com outros aspectos da vida (positivo e negativo): com os objetos, com as drogas, com o alimento, com o meio ambiente negativo, com idéias destrutivas etc. 
A falta de relacionamentos autênticos ou bons torna a pessoa sozinha, infeliz ou vazia. Para termos relacionamentos verdadeiros e uma vida plena é preciso admitir a verdade sobre si mesmo e isto só pode ser feito através de um trabalho de autotransformação.
Você, então intuitivamente, escolherá a pessoa certa, as oportunidades e a maneira certa. 
A maior parte de nós não tem uma concepção clara do que seja realmente relacionar-se. Nosso principal centro de interesse ainda é o nosso eu. Enquanto não se admite que se é humano e que precisamos de ajuda para expor a própria vulnerabilidade, não seremos capazes de ter relacionamentos verdadeiros. A vida continuará vazia, pelo menos em algumas áreas importantes.


É preciso reconhecer a resistência à percepção de si mesmo, pois as racionalizações nos separam da verdade e da realidade interior e nos impedem de ter uma vida significativa. O fluxo da vida é continuo e as razões para temer só existem na nossa visão limitada.


Encontro mês de junho de 2010:
Dia 26 /06/2010
TEMA RELACIONAMENTOS: diplomacia, equilibro, paciência.
Local: Namastê, Centro de Meditação e Terapias Bioenergéticas
Endereço: Rua da Republica nº 528 Cidade Baixa Porto Alegre 
Horário: Das 8 h 30 min às 20 h 30 min.


CONTATOS: Email:elodotempo@gmail.com
Telefones: 3381-1838 ou 3223-6785
Blog:http://www.grupoelodotempo.blogspot.com
VAGAS LIMITADAS E GARANTIDAS somente com o pagamento   antecipado. Inscrições no dia do evento, somente se houver vagas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário